Menu

Homebrew: F-Zero para Mega Drive

É incrível o que os desenvolvedores de homebrew agora pode fazer. Não só temos visto todos os novos títulos que atingem nossos consoles favoritos de décadas atrás, mas também títulos exclusivos que se aventuram seu caminho para diferentes plataformas. Destes últimos, Super Nintendo F-Zero , de alguma forma fez o seu caminho para o Mega Drive .

Agora juntando o unofficial porta PC Engine of F-Zero é o apropriadamente apelidada de G-Zero – ainda mais provando o quanto de energia inexplorado realmente há em hardware de 16 bits da Sega. Com nenhuma funcionalidade Mode 7 embutido no Mega Drive, o efeito 3D falso de escala e rotação camadas de fundo comumente encontrado no Super Nintendo era muito difícil de tirar. Dito isto, também vimos uma tech demo Star Fox no Mega Drive , que se alguma coisa tem feito as coisas parecem muito fácil.

Também ostenta um YM2612 remix da Mute CIty música tema, este tech demo é um que você pode realmente provar a si mesmo através de um download gratuito ROM. Embora certamente tem um caminho a percorrer antes do original Super Nintendo se torna sob ameaça, ainda é uma demonstração incrivelmente impressionante e trabalho de amor.

Baixar G-Zero (Mega Drive F-Zero Port) ROM Demonstração

Estudante de pós graduação em Segurança da Informação, amante de games multi plataforma e um apaixonado pela Sega e seus últimos consoles lançados. Fundador do blog e mantenedor dos projetos DCBWG juntamente com o grupo do facebook Dreamcast Brasil!

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 93 outros assinantes

Calendário

abril 2015
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930