Homebrew: F-Zero para Mega Drive

É incrível o que os desenvolvedores de homebrew agora pode fazer. Não só temos visto todos os novos títulos que atingem nossos consoles favoritos de décadas atrás, mas também títulos exclusivos que se aventuram seu caminho para diferentes plataformas. Destes últimos, Super Nintendo F-Zero , de alguma forma fez o seu caminho para o Mega Drive .

Agora juntando o unofficial porta PC Engine of F-Zero é o apropriadamente apelidada de G-Zero – ainda mais provando o quanto de energia inexplorado realmente há em hardware de 16 bits da Sega. Com nenhuma funcionalidade Mode 7 embutido no Mega Drive, o efeito 3D falso de escala e rotação camadas de fundo comumente encontrado no Super Nintendo era muito difícil de tirar. Dito isto, também vimos uma tech demo Star Fox no Mega Drive , que se alguma coisa tem feito as coisas parecem muito fácil.

Também ostenta um YM2612 remix da Mute CIty música tema, este tech demo é um que você pode realmente provar a si mesmo através de um download gratuito ROM. Embora certamente tem um caminho a percorrer antes do original Super Nintendo se torna sob ameaça, ainda é uma demonstração incrivelmente impressionante e trabalho de amor.

Baixar G-Zero (Mega Drive F-Zero Port) ROM Demonstração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *