ANTAREX ( jogo homebrew para mega Drive)no clássico console da Sega

Em maio de 2013, os desenvolvedores de homebrew  1985 Alternativo anunciaram que estavam criando um novo shooter de rolagem para o Mega Drive . Depois de um ano e no silêncio de um semestre, a equipe lançou um novo trailer impressionante mostrando a ação totalmente carregada logo estaremos apreciando na ANTAREX no clássico console da Sega.

Na sequência da sua anterior versão do Mega Drive Oh Mummy , parece que 1985 Alternativo ter aprendido muito poucos novos truques ao longo destes meses que passam. Indo pelo novo trailer gameplay para ANTAREX, os fãs do gênero shmup estão em tratamento por um real. Não só ANTAREX parecem oferecer a fórmula testada e comprovada atirador jogo envolto em visuais deslumbrantes, mas também a adição interessante de uma loja / upgrade mecânico visto ao redor da marca de 1:30 do vídeo.

Tão grande como tudo isto é de 1985 Alternativo ainda estão ainda a anunciar uma data de lançamento para ANTAREX e quanto uma cópia cartucho física vai custar. Até então, porém, deleitar seus olhos sobre o que está olhando para ser um dos mais quentes novidades homebrew de 2015.

Fonte: Fase Bonus Via Allgamers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *