Cancelado o jogo Dune: Assault Ornithopter para Game Boy Advance

Ao longo dos últimos anos temos visto uma incrível quantidade de jogos de vídeo inéditas surgindo em linha com os esforços da comunidade, os desenvolvedores vindo para a frente com o código, e generosas doações de colecionadores. Uma das mais recentes adições é um protótipo completo de Dune: Assault Ornithopter para oGame Boy Advance , outra entrada no mundo imaginário de Frank Herbert.

Desenvolvido pela Soft Brigada para a liberação em 2002 sob o rótulo Cryo Interactive, Dune: Assault Ornithopter infelizmente acabou engavetado seguinte dificuldades financeiras a editora enfrentados na época. Esta série infeliz de eventos deixou o que parece ser um título bastante promissor para o handheld unplayed para os próximos anos, pelo menos até uma ROM jogável do jogo surgiu do nada no Tumblr do blog U64 de Unseen64! Vazamentos.

Ao contrário de cima para baixo títulos da série Dune, este outing Game Boy Advance é mais um jogo de tiro 3D na veia do Battlezone em que você acabar com um all-out-guerra para a especiaria do planeta. Com mais de 20 missões diferentes em oferta, vários modos diferentes de jogo, e um mini-mapa tático para gerenciar antes de decolar, Dune: Assault Ornithopter é algo tanto os fãs do Game Boy Advance e série deve definitivamente check-out.

Jogável no hardware original com um cartucho de flash compantible ou através de emulação em vez disso, os interessados ​​em dar uma olhada mais de perto Dune: Assault Ornithopter devem dirigir-se sobre a U64 Vazamentos para mais informações!.

Dune: Assault Ornithopter (Game Boy Advance) Gameplay

Baixe Dune: Assault Ornithopter (Game Boy Advance) Prototype ROM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *