Menu

Konami anuncia a sua saída na bolsa de valores de Nova Iorque

Segundo um relatório financeiro dado a conhecer hoje, a companhia japonesa Konami Corp. solicitou a retirada das suas acções depositárias na Bolsa de Nova Iorque e o término das suas obrigações naquele país, apesar de manter a sua presença nas bolsas de Tóquio e Londres.A companhia declarou que economicamente a sua presença na Bolsa de Nova Iorque não se justificava, e que o volume de negócios das suas acções, no dito mercado, corresponde apenas a “uma pequena fracção do total do volume de negócios das suas acções.”

Em consequência a companhia solicitou à Comissão de Valores dos Estados Unidos a rescisão das suas obrigações nesse país. A companhia esclareceu que vai continuar a fornecer dados sobre o seu estado financeiro e outras informações nos Estados Unidos para garantir que os seus investidores e accionistas continuem a ser informados adequadamente.

Fonte: Eurogamer

Estudante de pós graduação em Segurança da Informação, amante de games multi plataforma e um apaixonado pela Sega e seus últimos consoles lançados. Fundador do blog e mantenedor dos projetos DCBWG juntamente com o grupo do facebook Dreamcast Brasil!

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 93 outros assinantes

Calendário

maio 2015
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031