Brevemente: Adaptador de RetroActive ‘Ultra HDMI’ para Nintendo 64

Com o padrão HDMI, os consoles clássicos estão sendo lentamente esquecido pelos fabricantes de televisão. Embora existam soluções disponíveis como: conversores para upscalers , a simplicidade de ser capaz de plug and play é tudo menos presente. Com esse  kit de modificação para o Nintendo 64 que coloca um Mini-HDMI porta de saída no console.

Projetado pela equipe por trás do cartucho de flash 64drive ,primeiro revelou esta próxima modificação HDMI volta em fevereiro 2014 . Originalmente programado para fornecer o console com uma porta DVI-out, a modificação desde então… vêm com o que parece ser um instalação mais arrumado combinado com um novo slot Mini-HDMI para para ser ligado diretamente do  chip de co-processador Realidade da placa mãe do sistema, o Ultra HDMI capta diretamente saída de vídeo como RGB digital para fornecer até 1080p saída HDMI com áudio.

Se a chegada de um tal sinal de vídeo moderno com nitidez no Nintendo 64 não foi suficiente, porém você ficará contente em saber este próxima kit evolve bastante. Não apenas uma infinidade de diferentes resoluções suportadas (480p60, 480i60, 576p50, 576i50, 720p60 50, 1080p60 50), mas a modificação também oferece um menu configurável na tela para ajustar mais as coisas. Isso inclui a capacidade de adicionar scanlines para a saída de vídeo, além de ser capaz de recortar e preencher a imagem também. Características de lado no entanto, o aspecto mais importante para o Ultra HDMI é que promete um sinal de zero de atraso com menos de 100 nanossegundos de atraso quando há filtros são adicionados para a saída.

Mas chega de conversa – o que é que a saída do Ultra HDMI parece? Dê uma olhada para si mesmo como a equipe RetroActive mostrar o dispositivo rodando abundância no  clássico Nintendo 64.

Ultra HDMI (Nintendo 64 HDMI Modificação) de captura de vídeo

O Ultra HDMI ainda está para ser lançado, no entanto, vale a pena notar que RetroActive não estará vendendo unidades individuais. Com a complexidade da modificação exigindo habilidades de solda avançados, unidades será dada aos revendedores que vai vender o kit já vendendo dos consoles modificado para o uso.

Fonte: retrocollect

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *