Jogo Japonês exclusivo para PlayStation ‘Clock Tower’ sendo traduzido para o inglês.

Em 1997 Entretenimento Humano relançou seu popular Super Famicom exclusivo de terror e aventura Clock Tower no Sony PlayStation . Chegando como uma porta reforçada com cenas adicionais e sequências FMV, os fãs da série poderia voltar a entrar no suspense e tirar o máximo do hardware de 32 bits. Embora o jogo foi lançado em outros lugares do mundo em outros idiomas, a partir de agora podemos desfrutar a única aventura original em Inglês após a chegada de um patch de tradução.

Se Clock Tower é algo que ainda está para se familiarizar com a série fez sua estréia no Super Famicom em 1995, com uma mistura de ambos ponto ‘n’ click aventurar com o gênero horror psicológico. Tomando o controle de Jennifer Simpson, que em breve encontrar-se correndo em torno de uma mansão, evitando ninguém menos que um órfão mal que leva um par de tesouras de grandes dimensões. Com vários caminhos a tomar e assassinatos para descobrir, o jogo oferece uma história bastante profunda e surreal que é ainda complementada pela jogabilidade baseada cursor tradicional. Ao contrário dos gostos de Monkey Island e Day of the Tentacle, porém a morte o espera ao virar da esquina e você precisa ter certeza de manter o seu personagem em movimento.

O patch está contido em um arquivo Xdelta, que pode ser aplicado a uma imagem legalmente obtida do jogo, com uso fácil software xDeltaUI .

Clock Tower: The First Fear (PlayStation) Traduzido Gameplay

 Link: Baixar Clock Tower: The First Fear Inglês Tradução Remendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *