Menu

Série Resident Evil já vendeu 65 milhões de unidades no mundo

Apesar dos fãs mais acérrimos da série não verem com bons olhos os últimos Resident Evil mais focados para a acção, a verdade é que tanto Resident Evil 5 como Resident Evil 6 continuam a vender e a aumentar o número de jogos vendidos na história da série mais bem sucedida da Capcom.

A companhia revelou que Resident Evil 5 já vendeu mais de 6,8 milhões de unidades, ou seja mais 100 mil que em junho de 2014. Tendo em conta que é um jogo que foi lançado em 2009 os números são bastante satisfatórios.

No caso de Resident Evil 6, que foi dos mais criticados da série, o jogo vendeu até à data 6,2 milhões de unidades. Em junho do ano passado as vendas estavam nos 5,9 milhões.

Resident Evil: Revelations 2 já ultrapassou o primeiro milhão de unidades, e há que juntar também o grande sucesso de Resident Evil HD Remaster.

No total a série Resident Evil vendeu até agora uns surpreendentes 65 milhões de unidades. Sendo a franquia mais forte do catálogo da Capcom.

 

Fonte: eurogamer.pt

Estudante de pós graduação em Segurança da Informação, amante de games multi plataforma e um apaixonado pela Sega e seus últimos consoles lançados. Fundador do blog e mantenedor dos projetos DCBWG juntamente com o grupo do facebook Dreamcast Brasil!

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.