ROM do RPG Super Shell Monsters Story jogo exclusivo do SNES Japonês sendo traduzido para o inglês.

Originalmente lançado em 1994, Super Shell Monsters Story (também conhecido como Daikaiju Monogatari) foi uma aventura exclusiva japonês para o Super Nintendo publicado pela Hudson Soft. Embora provando popular o suficiente para ver a sua própria série de mangá, o título nunca saiu do Extremo Oriente – pelo menos até agora.Hackers ROM finalmente lançou um patch para Super Shell Monstros história que traduz todo o jogo para o Inglês.

Conhecido por ser mais um clone da série Dragon Quest, Super Shell Monstros História encontra o nosso herói confiável de se aventurar a atacar o grande rei demônio Fattobajah. Tendo surgido na sequência de catástrofes naturais que varrem o planeta, este grande mal deve ser levada para um fim em uma tentativa de salvar o povo de Shelldorado.

O jogo em si apresenta a perspectiva cidade-down muito amado de JRPGs clássico, com um sistema de combate tradicional baseado em turnos para elogiá-lo. Visualmente falando o jogo apresenta algumas obras de arte do sprite agradável e um estilo distinto, tudo o que se sente como um Nintendo NES aventura re-feito.

Super Shell Monstros Story (Super Famicom) Traduzido Gameplay

 

Link: Download Super Shell Monsters Story English Translation Patch

 

Fonte: RetroCollect

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *