Menu

Chefe da divisão do Xbox One nega compra do Silent Hill pela Microsoft

Um dia depois de que a internet foi tomada pelo rumor de que a Microsoft poderia comprar o game Silent Hills da Konami e lançá-lo exclusivamente para o Xbox One.
silent-hill
O chefe da divisão da fabricante do console de nova geração, Phil Spencer, jogou um balde de água na esperança de todos. A empresa não comprou a franquia. O rumor tomou forma por conta de a demo do finado título, P.T., ter sido removida da PSN e por conta de comentários de Hideo Kojima e do diretor Guillermo del Toro, que estavam envolvidos no projeto.

“Desculpe, mas não é verdade”, disse Spencer ao responder uma pergunta de um fã pelo Twitter. “Não sei onde esse rumor começou, mas não quero dar informações falsas para ninguém”.

@GoReds42093 @Xbox Sorry, this isn’t true. Not sure where the rumor started but I don’t want to mislead anyone.
— Phil Spencer (@XboxP3) May 30, 2015

Uma pena mesmo pois é uma franquia forte. Muita gente gostaria que fosse verdade, mas minha opinião pessoal é que o Silent Hill deveria ser um jogo multiplataforma, embora o rumor aponte que o jogo estaria 80% concluído para ser apresentado na E3 até lá ficaremos em dúvida perante tanta especulação e os rumores são de que a negociação estaria em “bilhões de dólares”.

Vejam o video do Eduardo Artoni a respeito do assunto:

Fonte:IGN

Sou técnico em manutenção de videogames. Amo os vídeo games, mas não me intitulo colecionador apenas por tê-los. Sou apenas um jogador e amante do universo da tecnologia. Descobri uma paixão imensa em gravar vídeos que falem sobre games e consoles, além de poder demonstrar minha alegria e todo meu potencial que conheço sobre games.

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.