RetroClarity Kickstarter Lançado: Adaptador HDTV para Mega Drive, Super Nintendo, TurboGrafx-16 e outros.

Se por qualquer motivo você ainda está procurando uma solução mais moderna para jogar seus favoritos em uma HDTV então não procure mais. O recém-lançado RetroClarity Kickstarter é arrecadar fundos para um adaptador sem lag para jogar clássicos do Super Nintendo e Mega Drive em telas modernas.

Vindo em três modelos diferentes – um com suporte para dois sistemas simultaneamente conectados, um suportando até três, e um com três e um conector especial para ligar a parte de trás da porta de expansão de um TurboGrafx-16 – o RetroClarity está prometendo uma 240p nítido ( NTSC) / 288p (PAL) de sinal, através de sua solução fácil de usar plug-and-play.

Fora da caixa a versão mais avançada deste novo adaptador será compatível com o TurboGrafx-16, Super Nintendo, Mega Drive, Master System, e, possivelmente, o Neo Geo AES. Além disso, o dispositivo também irá apoiar o Nintendo NES, Turbo Duo / PC Engine Duo, e Nintendo 64, se tiverem sido modded para produzir um sinal RGB.

Com a abundância de exemplos promissores de seu próximo kit em ação em sua página Kickstarter, o RetroClarity esperam arrecadar apenas 27,00 dólares ao longo dos próximos quatro semanas. A promessa de US $ 65 vai garantir um kit DIY do modelo mais básico, enquanto 110 dólares vai garantir que você obtenha o modelo mais avançado com TurboGrafx-16 de apoio – juntamente com os cabos necessários.

RetroClarity Adapter HDTV Demonstração

Link:  Adapter HDTV RetroClarity no Kickstarter

Fonte: retrocollect

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *