Série Sonic Boom continua com Fire and Ice confirmado para 3DS

A Nintendo of Europe e a SEGA of Europe confirmam oficialmente que as mesmas entraram em um novo acordo de distribuição envolvendo exclusivamente o vindouro Sonic Boom: Fire & Ice programado para sair exclusivamente ao Nintendo 3DS neste inverno europeu, ou seja, no final de 2015. De acordo com os termos, a Nintendo será responsável pelas vendas, marketing e distribuição do jogo pelos territórios europeus e a SEGA com os territórios restantes como publicadora.

Em divulgação à imprensa: “O icônico borrão azul, Sonic the Hedgehog, vai correr novamente em Sonic Boom: Fire & Ice, assim como o game também introduzirá mais aventura, velocidade, exploração e um sistema de jogabilidade novíssimo de ‘gelo e fogo’ que deve impulsionar na ação do novo título.

O jogo vai destacar o retorno trinfante de Sonic, Tails, Knuckles, Amy e Sticks, da série animada Sonic Boom.”

Sonic Boom: Fire and Ice está programado para ser lançado neste natal, na América do Norte. Na Europa, o game chegará em seu inverno regional, onde a Nintendo cuidará da publicação.

Assista ao trailer de lançamento abaixo.

O desenvolvimento, apesar de não estar em nota, é novamente pela Sanzaru Games Inc. Ainda não há informações oficiais se a trama do game se envolverá de alguma forma na trama da animação da Cartoon Network, mas, fica-se no ar a possibilidade. Veja as primeiras impressões da transmissão nacional de Sonic Boom, no Planeta Sonic.

Fonte: Epicplay Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *