Streets of Rage 4 HD fangame.

Streets of Rage 4 HD é um fangame de SOR bastante ambicioso, que começou a ser desenvolvido no início de 2010, programado na popular engine OpenBoR. Produzido por Zhang Qiand e Allan Cylakes, o jogo mostra impressionantes e únicos sprites feitos à mão, e trabalhos exclusivos em cenários e cutscenes, cortesia dos talentosos Huang Wentao e Xia Ji. O time de desenvolvimento se propôs a uma tentativa de reimaginar completamente o visual de SOR em alta definição, e o resultado, como você pode ver nas imagens, é de tirar o fôlego. Há muito potencial aqui, e promete ser muito especial mesmo se o gameplay for tão bom quanto o visual

Download SOR4 HD 2010 demo jogável (ZIP Archive, 11MB)

Um lançamento foi oficialmente planejado para PC e PSP, mas é incerto quando isto finalmente acontecerá. O desenvolvimento permanece em silêncio há alguns anos, mas um novo website (linkar) surgiu mostrando que o trabalho continua. Neste meio tempo, você pode chegar esta demo jogável de 2010, pelo menos.

O dragão de Axel acerta o punk Donovan, enquanto ele luta pela rua da cidade.

 

A qualidade do estilo da artwork no geral aqui é incrível.

Segunda legenda: Confira essa imagem que mostra a evolução de Axel do SOR1 ao SOR4, mais algumas imagens de rosto de Axel, Adam e Max:

STORYLINE 1

O ar dissipado enchia as ruas à noite… Muitas pessoas e carros encheram as ruas, a chuva não parou a fome pela vida noturna…

STORYLINE 2

Mesmo com as notícias que o antigo Secretário de Defesa iria visitar a cidade, a maior parte da mídia e população não sabiam de sua agenda…

STORYLINE 3

Um luxuoso Benz parou às portas do restaurante, o homem que sai do carro é o antigo Secretário de Defesa Charles Lade.

STORYLINE 4

De repente um tiro é ouvido. Charles está mort

STORYLINE 5

Toda agência de mídia reportou o assassinato daquele dia. E o assassino era o líder de campo da Interpol(significado de Interpol, não vou procurar agora kkk) – AXEL! Quem poderia acreditar que o herói que uma vez liderou a polícia à frustrar as gangues de crime organizado seria o assassino? Depois que Axel é preso pela polícia, a Alta Corte executaria um júri publico mais tarde.

STORYLINE 6

As ruas de fúria (Streets of Rage) aparecem na sombria cidade novamente.

Fonte: soronline

Traduzido por: Alexandre Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *