Menu

Propaganda do jogo REZ do Dreamcast sendo portado para o PS2.

É lamentável que um jogo inovador como “Rez ” é um dos grandes três  últimos jogos do Dreamcast de um desenvolvedor de in-house, mas, por outro lado, devido ao tempo em que foi lançado as pressas  no Japão. Enquanto os Estados Unidos perdeu o lançamento de Shenmue II , Headhunter  e Rez , os da Europa tiveram a sorte de acabar com todos os três títulos para a seu console com espiral azul. Quando se trata de desenterrar comerciais americanos para Rez , prepare-se para ficar desapontado. Devido aos interesses mutáveis ​​da SEGA, nos Estados Unidos os anúncios são inexistentes.

Felizmente, nem tudo está perdido! Rez viu lançamento mundial no Sony Playstation 2, e enquanto os anúncios inglês ainda aparentemente nunca se materializou, nós conseguimos fazer uma coleção de anúncios japoneses sem muita criatividade para o jogo.

 

 

Nesse segundo vídeo não tem um vaso sanitário, mas esta  bastante próximo disso.  No anúncio do  jogo, vemos dois jovens sem camisa jogando  jogo  Rez quando um começa a ter uma sobrecarga sensorial que o DualShock 2 está vibrando. Um dos  rapazes passa o controlador para seu amigo que junta-se a gritar e tremer e em seguida…eles  se olham e fala palavras doces ou algo desse tipo. 

Técnico em Eletrônica há mais de 15 anos e profissional da área de T.I há quase 10. Também conserta videogames há pelo menos uns 10 anos. Músico nas horas vagas, entusiasta e "viúva" do Dreamcast, tem gostado muito mais do PS4 nessa geração nova, porém joga qualquer coisa em qualquer plataforma.

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 93 outros assinantes

Calendário

junho 2015
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930