Propaganda do jogo REZ do Dreamcast sendo portado para o PS2.

É lamentável que um jogo inovador como “Rez ” é um dos grandes três  últimos jogos do Dreamcast de um desenvolvedor de in-house, mas, por outro lado, devido ao tempo em que foi lançado as pressas  no Japão. Enquanto os Estados Unidos perdeu o lançamento de Shenmue II , Headhunter  e Rez , os da Europa tiveram a sorte de acabar com todos os três títulos para a seu console com espiral azul. Quando se trata de desenterrar comerciais americanos para Rez , prepare-se para ficar desapontado. Devido aos interesses mutáveis ​​da SEGA, nos Estados Unidos os anúncios são inexistentes.

Felizmente, nem tudo está perdido! Rez viu lançamento mundial no Sony Playstation 2, e enquanto os anúncios inglês ainda aparentemente nunca se materializou, nós conseguimos fazer uma coleção de anúncios japoneses sem muita criatividade para o jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=ltS4ygnIu5Q

 

 

Nesse segundo vídeo não tem um vaso sanitário, mas esta  bastante próximo disso.  No anúncio do  jogo, vemos dois jovens sem camisa jogando  jogo  Rez quando um começa a ter uma sobrecarga sensorial que o DualShock 2 está vibrando. Um dos  rapazes passa o controlador para seu amigo que junta-se a gritar e tremer e em seguida…eles  se olham e fala palavras doces ou algo desse tipo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *