Sonic comemora 100 milhões de downloads com Angry Birds Epic( Aproveite download é gratis)

Sonic fica com uma pequena ajuda de seus amigos para uma celebração de proporções épicas. SEGA ®, em parceria com a Rovio Entertainment Ltd., é o orgulho de anunciar que hoje Angry Birds ™ épico será exibido com traços do Sonic ™ por um tempo limitado na App Store, Google Play ™, Amazon Appstore e Windows Phone Store. Este evento in-game irá incluir três das personagens mais populares e mais conhecidas da franquia Angry Birds: Red, Chuck e Bomb.

“Nós ficamos muito satisfeitos com a oportunidade de trabalhar com Rovio sobre essa integração”, disse Chris Southall, CTO da hardlight ™. “Os personagens expressivos, coloridos, e do divertimento de Angry Birds Epic prestam-se perfeitamente à Sonic traço e realmente melhorar a experiência geral.”

Este evento de três semanas in-game contará com um fã-favorito Angry Bird diferente do Angry Birds Epic cada semana, incluindo Red ‘Knight,’ Chuck ‘Mago’, e Bomb ‘pirata’. Os jogadores vão correr através do corredor sem fim, recolhendo os Angry Birds especiais épico tokens para desbloquear personagens em destaque. Uma vez que um personagem é desbloqueado com sucesso, ele permanecerá jogável após o encerramento do evento. Os jogadores também terão a opção de compra Vermelho, Chuck, e Bomb usando moeda prémio durante o evento.

“Nossa colaboração EPIC juntamente com o Sonic SEGA é um marco fantástico para Angry Birds”, disse Wilhelm Taht, chefe de produtos externos em Rovio. “Ter dois desses personagens do jogo emblemáticos e jogos funcionam perfeitamente em conjunto vai encantar milhões de fãs em todo o mundo, tanto traço Sonic e Angry Birds épico.”

Sonic Dash também está comemorando um marco importante – o jogo alcançou mais de 100 milhões de downloads desde seu lançamento em março de 2013. SEGA está orgulhosa de ter atingido este marco, tornando o Sonic traço o jogo móvel de Sonic mais baixado na história do legado IP .

O Angry Birds épico no jogo evento começa hoje e terá a duração de três semanas. Para mais informações sobre o Sonic Dash, por favor visite as páginas oficiais no Facebook e Twitter.

Baixe o jogo gratuitamente a partir dos seguintes mercados:

Fonte aqui: invisioncommunity

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *