Configuração do iso loader para os jogos do SD Card (Dreamshell).

Para emuladores e Homebrew, deixe assim como esta na foto:

dcswat1

Para jogos oficiais, deixe assim como na foto abaixo:

dcswat2

Jogos que usa memoria especifica como: Shadowman, Phantasy Star Online e 18 wheeler “American pro trucker”

dcswat3

Aqui para uso Sonic Adventure e Jet Set Radio:

dcswat4

 

12 Comentários

  1. AMIGO qual cdi gravo pra dar boot dreamshell? gravei o cdi que esta dentro da pasta DreamShell_4.0.0_RC3_CDI_Image_Core, chamado DS_CORE, com, DiscJuggler, mais o cd não deu o boot no dreamshell, gravei do mesmo jeito que gravo meus jogos, o que fiz de errado?
    Ou o CDI seria o que esta dentro da pasta, DreamShell_4.0.0_RC3_and_Boot_Loader, baixei os dois no site de DC-SWAT.

  2. Hola poderías explicar as configuracións para o Dreamshell RC4?

    ¿Qué é mellor en emulate async read? ¿16 ou 1? Obrigado!

    1. as configuracoes tais como as memorias devem ser escolhidas de acordo com o jogo, sempre achar que estar ruim deve mudar a memoria.

  3. Apenas os jogos citados (Shadow Man, 18 Wheeler, Jet Grind Radio, Sonic Adventure e PSO) utilizam memória específica? Já existe alguma forma de automatizar a escolha da memória ao iniciar o jogo, ou deve-se fazer a alteração manualmente sempre que for rodar um deles? Essas informações valem também para os jogos rodando via HD IDE? Abraços e parabéns pelo site!

    1. Todas informações são validas para o processo no IDE lembrando que ele é mais rápido então vão roar muito mais jogos,vários jogos utilizam memorias especificas e há sim como deixar esta escolha já pré definida é através da pré configuração utilizando os ícones mais pra frente verei se crio um post aqui a respeito ou se mostro em video

  4. Olá!!!
    Meu mod é ide e estou usando a versão rc4 e fiz exatamente com está aí e muitos jogos meus não rodam. Baixei no site theisozone. Você teria ideia de qual é o problema?

      1. cara fiz o sd mod para dar bot do leitor quando aparece a tela de lendo o sd não sai dai tem como fazer um passo a passo de como arrumar o sd pastas que vão la dentro tem que modificar algo uso um sd de 8gb seria por isso que não reconhece o sd? obrigado

          1. boa tarde felipe brigado por me responder mano pesquisei um pouco sobre isso e falarão que tem que tirar 5 capacitores da placa mãe mais ninguém fala quais são vc confirma isso sabe dizer quais são e teria fotos dos mesmos obrigado e desculpa encomoda lo

  5. Ola amigo, depois de um tempo guardado resolvi colocar meu Dreamcast novamente na ativa. So que converto CDI para ISO mas não funciona, tem algum outro processo que estou esquecendo?

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *