Menu

Download do Phantasy Star Online v2 PC

Com chegada do novo Servidor o Sylverant foi feito um tipo de proteção para evitar o hacks, fazendo que a instalação para jogar online no servidor tivesse um pouco de dificuldade.

Por ser muito mais fácil a instalação desse jogo e que não precisa de placa de vídeo.  Qualquer pc fraco vai roda-lo!

 

Um Action-RPG para se jogar tanto on-line quanto off-line, e o melhor de tudo >GRÁTIS<

 

Phantasy Star Online é o primeiro game online da história dos consoles. Sua primeira versão (PSOv1) saiu primeiramente para Dreamcast e posteriormente foi lançado essa segunda versão (PSOv2) simultaneamente para PC e Dreamcast onde algumas mudanças foram feitas, entre elas; dois novos mapas, novas armas, nível máximo dos personagens foi alterado de 100 para 200, novo nível de dificuldade (ultimate) e adição do modo de batalha on-line (Battle Mode) e do modo de desafio (Challenge mode).

Após o lançamento de novas versões do PSO para outras plataformas contendo novos episódios, as versões 1 e 2 do PSO ficaram conhecidas como o Episódio 1.
A série “Phantasy Star” tem uma história de mais de 25 anos desde que foi lançada para o Master System. Apesar de seguir um caminho novo na série e deixar de lado o single player para valorizar o modo online, Phantasy Star Online foi muito elogiado no seu lançamento por ter ideias originais que se mantém até hoje, jogabilidade viciante, gráficos lindos, trilha sonora caprichada e um estilo único de jogo bem viciante. Phantasy Star Online fugiu das regras e dos padrões de “clique-clique” dos mmorpg, se concentrando bem mais, nos combos e no controle total que o jogador tem sobre o personagem. A história conta sobre Pionner 1 que é uma colônia espacial que foi habitar o planeta Ragol que tem características de habitat semelhantes aos do planeta natal que foi destruído. Sete anos após a povoação, Pionner 2 que é a segunda colônia espacial, também foi se estabelecer em Ragol, mas ao entrar na orbita do planeta e tentar estabelecer contato com Pioner 1, uma grande explosão acontece e a conexão é cortada. E assim você inicia como membro de um grupo chamado Aliança dos Caçadores, com o objetivo de entrar em Ragol e investigar o que de fato aconteceu.

Em janeiro de 2004 o servidor oficial da Sega foi encerrado, mas desde então, grupos de fãs como o Nossa-Língua, vem mantendo à vários anos o game online de forma gratuita, por meio de servidores privados no qual qualquer um pode jogar sem precisar pagar nada, tendo todos os jogadores os mesmos direitos, diferente dos MMORPGs “Gratuitos” que tem por ai, no qual quem paga tem mais vantagens.

Download do Phantasy Star Online em Português (PSOv2PC)

(Via Google Drive)

(Via Torrent)

Para jogar o PSOv2 no modo online

Acesse a Página de cadastro do Servidor Sylverant, e siga as seguinte instruções:

1º – Cadastre um nome de usuário e senha e assim que o cadastro for confirmado entre com seus dados para logar.

2º – Gere seu número de serial e chave de acesso para PSOPC. Para isso; clique em “Manage Serial Numbers/Access Keys“, procure a categoria PSOPC, e logo abaixo clique em “Generate new PSOPC Key

3º – Depois de obter seu serial e access key, abra a pasta do Phantasy Star Online e execute o arquivo “registrar.bat“, e clique em “Start Game“. Na janela que abrirá coloque o Serial Number, Access Key, e-mail de registro adquiridos e clique em “OK“, continue aceitando todas as caixas de confirmação e pronto! Registrado!

Fonte: Clã nossa-lingua

Foto de perfil de Andrews2kx

Técnico em Eletrônica há mais de 15 anos e profissional da área de T.I há quase 10. Também conserta videogames há pelo menos uns 10 anos. Músico nas horas vagas, entusiasta e "viúva" do Dreamcast, tem gostado muito mais do PS4 nessa geração nova, porém joga qualquer coisa em qualquer plataforma.

13 comments

  1. Anderson disse:

    Infelizmente aqui não estou conseguindo. A janela que abre só contém um monte de “?????????” e não consigo entender nada além de pedir para eu instalar o CD do jogo 🙁

  2. Matheus disse:

    Eles deviam também é disponibilizar esse jogo para o Steam

    • Matheus disse:

      Eu não estou conseguindo baixar esse jogo, essa versão é muito rara e tentei procurar em outros lugares e não tem o jogo e eu encontrei a versão Blue Burst e ele é muito boa, mas olhando aos meus requisitos ele é muito pesado um modelo ultrapassado

  3. Foto de perfil de Matheus Matheus disse:

    Mas eu baixei em torrent no PSO Palace, mas ainda tenho problema se de adaptar usando o teclado, porque está díficil de jogar

    Report user
  4. bea uchiha disse:

    nao consigo encontrar o “Manage Serial Numbers” na minha pagina de login -….- ajuda e…e

  5. Thiago disse:

    Alguem ainda consegue jogar?

  6. Audrey disse:

    Onde tem link pra baixar o jogo ??

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 91 outros assinantes

Calendário

junho 2015
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930