Entrevista com Designer do personagem principal de Shenmue

Olá pessoal! 😀

Semanalmente, a equipe de Yu Suzuki atualiza os seus planos para o desenvolvimento de Shenmue 3, com novidades e atualizações quentes do que poderemos esperar do tão aguardado título dos sonhos, após 14 anos do seu ultimo lançamento.
Nesta atualização, eles trazem uma entrevista com o Designer responsável pelos principais personagens do Shenmue 3, com vídeos e um pouco dos rabiscos do que poderemos esperar para este grande lançamento.
Fiquem com a entrevista na íntegra!

Olá A Todos!

Shenmue tem um elenco diversificado de personagens e é grande. Centenas de personalidades únicos, cada um com sua própria história, cada um cuidando de suas próprias vidas no mundo de Shenmue. Dando a essas pessoas o molde e vida a cada um, temos o artista e designer Kenji Miyawaki. Seu trabalho com os conceitos de caráter e projeto de personagens, ajudou a preencher Shenmue com muitos dos personagens coloridos e inesquecíveis que fizeram a história tão convidativa.

Na entrevista de hoje, Miyawaki-san mostra como ele tinha vindo a trabalhar para a Sega, como era estar envolvido na produção de Shenmue, e elabora sobre como um determinado personagem surgiu. Sejam todos bem-vindos, Kenji Miyawaki!

 

 

Muito obrigado Miyawaki-san! Sua arte tem inflamado a imaginação de todos nós, fãs de Shenmue. Estamos todos ansiosos para o que você irá nos apresentar até o lançamento! Seus trabalhos de arte irão certamente ser incluído no box artbook impresso, bem como com as recompensas do amálgama.

Fiquem com algumas das Artwork de Kenji Miyawaki de Shenmue 3:

 

 

Landi

 

Shunrua

 

Nono

 

Acompanhe esta publicação na íntegra no Kickstarter

1 comentário

  1. segura coraçao,e emoção demais e qd ouço esse thema da shen rua de fundo me arrepio td hehe,em pensar que eles vao contratar os mesmos desenvolvedores que estavam no shenmue 1 e 2,esse concerteza se tornmará epico,venha mimim shenmue 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *