Shenmue 3: Confirmado A Recompensa da Versão PlayStation 4 Copia Física!

Shenmue 3 KickStarter
https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3

 

Ola Colaboradores, os fãs do Shenmue & os jogadores do PS4!

O Kickstarter de Shenmue 3 está orgulhoso em anunciar uma adição da versão do PlayStation 4 a escolha de uma Copia Física.

Este é um dos itens mais desejados na lista, e estamos muito satisfeitos por serem capazes de incluir uma versão fisica para os colaboradores do Kickstarter Shenmue 3 para PS4 como uma recompensa. Se você é fã de Shenmue & jogador PS4, está é a recompensa para celebrar a ocasião!

Muitos detalhes da versão Shenmue 3 para PlayStation 4 :

Todos os colaboradores de $60 ou num nível mais alto terão a escolha de uma versão para PlayStation 4 Copia Física ou digital como preferir.

Depois quando o Kickstarter finalizar sera feito uma pesquisa, enviaram para os colaboradores da quantia que da direito a copia fisica ou digital para confirmar a plataforma preferida do colaborador que escolhera um dodos seguintes :
Shenmue 3 Copia Física
1. Copia Física de PS4

2. Copia Digital de PS4

3. Copia Física de PC Windows

4. Copia Digital de PC Windows.

Os apoiantes que doaram para ter Copia Física não vão precisar mudar as recompensas deles se eles preferiam uma copia física também.

Apenas um lembrete, o Kickstarter de Shenmue 3 vai oferecer só  uma copia do jogo por pessoa (Versão Teste excluído).

Graças a todos os apoiantes pelos seus comentários e sugestões para ajudar a  fazer esse projeto aconteceu.  Por favor fique os seus gabaritos vindo por nos enviando uma massagem pelo botão “Contact me” na pagina do projeto.

 

Fontehttps://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3/posts/1283532

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *