Xbox lança update de 2GB para receber retrocompatibilidade e streaming de games no windows 10

Nesta quarta feira a microsoft disponibizou um update para o Xbox One, contendo aproximadamente 2GB, preparando o console para receber os recursos que foram revelados durante a E3 de 2015. São eles:

  • Retrocompatibilidade – Consiste em permitir que o console receba os jogos do Xbox 360 e alguns titulos de seu catálogo.
  • Streaming de games – Funcionalidade prometida no novo sistema operacional da Microsoft, Windows 10, permitindo assim que jogue seus títulos do xbox one no tablet ou pc.

A função streming já havia sido apresentada pela Microsoft anteriormente e irá permitir que usuários transmitam suas jogatinas do xbox one diretamente para seu PC ou Tablet com windows 10. Conforme promessa da Microsoft, essa função será liberada no dia 29 de julho junto com a primeira leva de updates do windows 10.

e3-2015-xbox-01

De toda forma, a retrocompatibilidade dos games do xbox 360 no xbox one, levará meses para estar disponível, devido ao constante desenvolvimento para obter um amadurecimento desta funcionalidade, além de, também obter a  liberação das desenvolvedoras/publicadoras dos títulos do xbox 360.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *