Demul alfa v0.7 atualização 20/12/2015 com muitas novidades

Depois de vários pedidos decidiram fazer a compilação pública do emulador demul para mostrar e compartilhar o atual estágio de seu desenvolvimento.
Esta versão inclui novos recursos e muitos bugs foram corrigidos, bem como vários recursos inacabados, como novo DX11NG render.
Agora podem desfrutar de mais velocidade, O volume foi ajustado pois o mesmo estava muito alto e também agora é estável em jogos feitos para a Atomiswave.

– ATI correcao textura perspectiva é uma opção agora (pode causar falhas em GPUs NVIDIA)
– Antiga análise CDI v2 foi retirada por acidente
– Estado GD-ROM / correções de IRQ (Gauntlet Legends)

Download:  DEmul x86 v0.7 Alpha BUILD 201215 [2,70Mb]

Fonte: emutalk

Veja aqui como configurar o Demul para jogar Online ou veja direto o tutorial abaixo em video.

Não se esqueça de assinar os feeds do site para acompanhar de perto toda e qualquer novidade, compartilhe nas redes socias e marque seu amigos e ate mais e fui…

 

 

 

 

 

 

8 Comentários

  1. Eu não estou mais interessado a baixar esses tipos de emuladores, o meu computador ele é muito pesado para rodar esses jogos, assim quando eu tiver um computador com: Intel Core i5 4440, Nvidia GeForce GTX 960, 8GB Ram e HD 1TB eu vou curtir esse jogos a vontade

  2. nem sei o que o pessoal faz de errado,para configurar o emulador,mas eu consigo rodar esse emulador de maneira aceitável em uma máquina quadcore com4gb de ram placa de video 512mb 256

  3. Estou procurando em vários sites mas não encontro essa dúvida minha. Estou tentando jogar Ferrari 355 mas quando vou configurar os botões, não aparece nada na área destinada a isso. Quando reparei melhor vi que o jogo não está reconhecendo o meu controle do X-box 360 como um controle normal e sim como um controle arcade. Como exemplo alguns jogos reconhecem o controle automaticamente como um arcade como VF3:TB e SFIII e outros como PSO2 ele entende que é um controle normal mas não consigo descobrir como alterar isso. Se alguem poder me ajudar agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *