Menu

Futuro do Sonic e planos da Sega para voltar a ser Sega.

Em uma entrevista recente, o diretor de Marketing da Sega europa, Jon Rooke, que recentemente se desculpou pela baixa qualidade dos jogos de consoles da franquia Sonic, disse o seguinte: “Tem sido difícil traduzir aquela experiencia 2D dos anos 90 para 3D, mas Sonic continua de extrema importância para nós, então os novos jogos serão mais inspirados na antiga jogabilidade”.

Sonic-Dash
Comentou também sobre a importância de voltar as origens: “Sim nós queremos investir e inovar junto com os smartphones, mas nosso principal proposito, é voltar a ser o que eramos antes, e acho que todo essa alvoroço com Shenmue 3 nos mostra que esse é o caminho certo.

“A sega sempre foi inovadora, já era possível jogar online com o Dreamcast em 1998, mas talvez nós estávamos avançando as barreiras muito cedo. Hoje em dia nós sabemos no que tínhamos talento, e a estrategia agora é ser mais gradual. Nos próximos anos vamos usar conteúdo engajado e marketing ,para lembrar os fãs o do por que eles se apaixonaram pela Sega.

sonic-and-all-stars-racing-transformed-cast-e1417224074576

 

Fonte:https://stevekaplanmarketing.wordpress.com/2015/10/12/sega-europes-marketing-director-on-the-transition-from-sonic-to-smartphones/

Comecei a jogar video games aos 5 anos quando ganhei um atari em 1991 e desde então eles fazem parte da minha vida. Agora da licença que preciso jogar xD.

No comments

Deixe uma resposta

*

Assine o blog por e-mail

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.