COMO TROCAR O CONECTOR DE FONTE DO SUPER NINTENDO

Fala pessoal tudo tranquilo né ?, bom eu espero que esteja sim pois tem muitas pessoas que não estão nada tranquilas em relação ao Super Nintendo que estragou o conector do console onde se pluga a fonte 🙁 , eu sei como isso é triste pois já passei pela mesma situação cheguei ficar deprimido sim e ate fui jogar outros consoles que eu nem gostava tanto quanto meu querido Super Nintendo mas eu não desisti e corri atrás consertei o meu e agora vou ajudar a você consertar o seu também 😀 neste vídeo trago para vocês um tutorial de como trocar a conexão de entrada da fonte do Super Nintendo modelo fat, a principio é bem fácil de fazer pois somente vamos mexer em dois pontos de solda, então vamos ao tutorial….

TUTORIAL SUBSTITUIÇÃO CONECTOR DE FONTE DO SUPER NINTENDO REPARO


inscreva se filipeMG
Não se esqueçam de dar aquele like e se inscrever no canal caso não for inscrito para acompanhar os próximos videos valeu e ate o próximo vídeo…

2 Comentários

  1. Opa, tu saberia trocar a voltagem de uma fonte 100 do dreamcast para 220? Eu estive até pensando em um mod que você poderia fazer e colocar no seu site/canal, retirando a fonte interna do dreamcast e transformando ela em uma fonte externa. Assim, sobraria mais espaço dentro do console para outros mods, como mod ide ou sd.

    1. Autor

      mas isso é facil a fonte do gamecube é pequena e da pra por no dreamcast somente deve ficar atento as voltagens de saida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *