UNLOCKED: PLAYSTATION 4 DESBLOQUEADO FINALMENTE? ENTENDA O QUE MUDA AGORA

Fala ae pessoal nas últimas horas eu Filipe estive vendo pelas redes sociais varios posts dizendo que finalmente o “navio pirata” chegou ao console, muitos já comemoram com a noticia de que o firmware modificado será lançado em breve.(noticias surgiram desde o dia 12/12/2015)

Bom vamos lá pessoal a situação é mais seria do que se pode imaginar e para os realmente fans do console chega ser uma notícia triste, pois se tratando de rodar backups todos vão concordar ou pelo menos a maioria claro, mas após este momento ficará mais fácil para a instalação de aplicações não oficiais no console, após muito pesquisar vi  que a ideia do desenvolvedor seria rodar somente os backups mas com hackers de intenções adversas por ae podemos ter um resultado desastroso e muito provavelmente acontecerá.

A partir do momento que as midias piratas forem aceitas no PlayStation 4 a história muda e a pirataria vai reinar no mercado como aconteceu com outro console da SONY e ae meus amigos é onde os verdadeiros fans do console podem sentir o gosto amargo da pirataria em um console de última geração, A pergunta que as desenvolvedoras vão se fazer é a mais óbvia “será que compensa?”.

As desenvolvedoras de jogos não vão de forma alguma fazer um jogo caro para no final vê lo em uma cópia onde eles não ganharam se quer um centavo, então com isso pode ser que popularize o console mas como contrapeso podemos ter com tempo uma biblioteca de jogos reduzida.

Se você me pedir um conselho assim ” filipe você acha que vale a pena desbloquear video games e ter um monte de mídias?” direi depende… Se o console for algo descontinuado e que não é mais comercializado oficialmente incluindo jogos e acessórios pode sim ser uma boa visto que não causará mais prejuízos a desenvolvedora do console.

Vejam o vídeo com minha opinião a respeito lembrando que viso o melhor para o console e para nos gamers. https://youtu.be/AJBpRaN7mQk


inscreva se filipeMG

Obrigado a você que leu espero ter acrescentado algo para você ;-).

Update 27/11/2015 até o momento parece que não vai sair nada há boatos de que o projeto do desbloqueio foi cancelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *