UNBOXING DREAMCAST COMPREI O MELHOR CONSOLE DA SEGA

Fala ae amigos recentemente eu adquiri um Dreamcast completinho porem usado Siiiimm foi dificil encontrar e para não passar sem guardar o momento eu registrei tudo em vídeo afinal vai saber quando é que vou pegar um Dreamcast assim novamente levando em conta de ser o azarento que sou podemos julgar que até o universo conspirou para este DC vir para mim (não, não é DC Comics hahaha e Dreamcast ainda ) então chega de papo que tem um vídeo no final do post mostrando o unboxing do Dreamcast mais lindo que já peguei mas primeiro desça tranquilamente a pagina pois vou deixa alguma fotos e comentários pelo caminho.

Na foto abaixo não tentei focar em nada mas os itens bem brancos puxam o foco para si então não preciso falar muitos :).

20160520_175147

 

Esta imagem de certa maneira deixo-a registrar o vmu que felizmente veio verde pois branco,amarelo,amarelo,azul e fume eu já tenho mas também poderia vir um vermelho estaria feliz da mesma forma.

20160520_175201

 

Esta imagem já não é preciso descrever nada olha só o code verônica, este Resident chamado de Biozard  no japão mas se não me engano mesmo sendo japonês ele tem a opção de legendas em inglês então já facilita na hora da jogatina de fato, e eu já possuía um code verônica só que a versão européia então o europeu devo tentar trocar com amigos.

20160520_175209

 

Aqui finalmente todos os itens juntos 😀 uma curiosidade que notei em comum entre varias pessoas é a respeitos daquela caixa de papelão marrom ali próximo ao controle caso você não saiba agora já vai saber 😉 esta caixa nada mais é do que o suporte do controle, simples :D.

20160520_175119

E AQUI FINALMENTE O VIDEO UNBOXING DREAMCAST COMPREI O MELHOR CONSOLE DA SEGA

inscreva se filipeMG

Eu espero que tenham gostado do vídeo pois é um prazer compartilha alegrias e conteúdos com vocês deem aquela força para o canal se inscrevendo e compartilhando o vídeo se possível é isso ae falou e vejo vocês em próximo vídeo ou em um próximo post :D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *