Veja Ecco II Sentinels of the Universe para Dreamcast

Fala galera tudo beleza aqui quem fala é o filipe e há poucos dias surgiu rumores de uma possível sequencia de Ecco the Dolphin para o Dreamcast pra quem não sabe ocorreu o seguinte o ecco 2 estava sendo produzido justamente na época onde o Dreamcast foi descontinuado e por este motivo o jogo foi junto simplesmente deixaram pra lá nem mesmo terminaram o game para portá-lo para outra plataforma talvez por que continuar poderia ser mais sofrido e desgastante ate porque a empresa já estava em prejuízo digamos assim.

junto com estes rumores do ecco 2 vieram as provas, sim vários arquivos de imagens ate mesmo o próprio jogo cujo nome é Ecco II: Sentinels of the Universe, >>veja aqui<< o game foi um verdadeiro achado pois é uma versão funcional graças a anônimos que trabalharam para por o jogo em seu funcionamento infelizmente o game não esta 100% mas pode sim ser jogado no Dreamcast e ate mesmo no emulador o que é excelente mas o lado ruim é que o jogo não emite nenhum som ate o momento nem mesmo uma trilha básica.

O game tem alguns níveis jogáveis sim mas talvez ao terminar estes não aconteça nada, não e´ possível pausar o game mas de resto o principio é o mesmo de seu antecessor, apesar de não sabermos ao certo pode sim ter uma versão mais atualizada do game quem sabe aparece por ae como esta versão.

Mas pra quem quiser estar jogando o game so pra ver como esta eu vou deixar o link >>clique aqui<< onde você poder baixar o game e saber mais como o game foi parar na internet e demais recursos funcionais do game.

Veja aqui em vídeo

Isso tudo me faz levantar vários questionamentos quanto a existência de jogos não lançados por ae podemos ter vários jogos a serem achados pela frente dentre vários  que foram cancelados.

E você o que achou do game?

Você acha que podemos ter jogos cancelados em algum canto?

Deixe aqui nos comentários sua opinião e claro deixe seu joinha no vídeo que vai me ajudar muito beleza e quem não for inscrito no canal já se inscreve ae para acompanhar os próximos vídeos é isso ae falou  e ate o próximo vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *