Regras Dreamcast Brasil – Grupo do Facebook

Aqui só é permitido conteúdo relacionado a SEGA e Sega Dreamcast.

Não é permitido:

1- Leilões;

2 – Por questões óbvias, é proibida a divulgação de qualquer link ligado à outros grupos não afiliados. Ou seja, links de vídeos, fóruns e blogs que mencionem ou redirecionem a qualquer grupo do Facebook. Os respectivos grupos afiliados a nossa comunidade estão no final deste documento;

3 – Posts polêmicos que desviem o foco da comunidade;

4 – Post destorcidos com conteúdo erótico, nu, difamatório, violento e agressivo em nossa comunidade;

5 – Palavrões constantes, xingamentos aos membros, desrespeito mútuo;

6 – Se for vender, trocar ou doar, poste fotos reais de seu produto e também o valor em caso de venda ou negociação.

7 – VENDA ou DIVULGAÇÃO de itens de coleção que não estejam relacionado a SEGA ou jogos de plataformas SEGA. (Será apagado imediatamente);

8 – Evitem direcionar suas dúvidas inbox aos membros e administradores. Dedique seu tempo a divulgá-la no grupo e receber ajuda mútua, sanando assim as dúvidas de outros membros;

9 – Bloquear algum dos administradores do grupo;

10 – Divulgação de comunidades, sites, grupos no WhatsApp sem a devida autorização de TODOS os administradores;

11 – Nós da administração, não nos responsabilizamos por nenhuma negociação realizada no grupo então não iremos intervir em casos de danos ou impasse somente serão aplicadas as devidas medidas administrativas a quem possuir e apresentar conduta errônea, por isso todo cuidado cabe as partes envolvidas.

12 – Nós da administração, reservamo-nos no direito de alterar qualquer item das regras sem prévio aviso aos membros;

13 – Assuntos que não correspondam ao tema SEGA, SEGA DREAMCAST e correlatos, salvo exceções permitidas pelos Administradores.

14 – Em relação aos posts do tipo quanto custa : Posts do tipo “quanto custa” são permitidos porem devem ser apagados assim que o autor do post atingir seu objetivo que é a noção de preço.

15 – É proibido criticar valores de produtos a venda na Dreamcast Brasil, não gostou, não comente. Cada um, por motivos óbvios anuncia com o preço que achar mais comodo.

Estando no grupo, você aceita e concorda com todos os itens acima, adotados por nós da administração. Qualquer desobediência com relação a tais itens, poderá acarretar em suspensão de até 15 dias, ou em último caso, banimento por tempo indeterminado.
Portanto, seja coerente e busque participar de forma sadia da comunidade!
Você só tem a ganhar!

▲ Portal oficial Dreamcast Brasil ▲
➲ www.dreamcastbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *