TOP 6 JOGOS NATALINOS

O Natal não pode passar em branco alem de encher a pança também temos que exercitar o espirito de natal e para isso preparei uma lista de jogos com eventos ou personalidades natalinas confira a lista.

6_Bayonetta 2 –
Uma cena inusitada o próprio Papai Noel vem entregar o conjunto de 4 armas para Bayonetta que são chamadas de Rodin.

5_World of Illusion 
No jogo tem uma fase totalmente natalina com vários presentes e enfeites por todo o cenário onde você deve sobreviver à brinquedos trolls Sem dúvida esta fase torna o jogo digno de entrar para nossa lista.

4_Snatcher –
Esse game não tem de fato um evento Natalino e sim um plano de fundo com uma musiquinha natalina não é nada demais talvez porque o jogo foi feito uma época natalina não sei o que pensaram para fazer isso mas isso põe ele na nossa lista.

3_Toy Commander Christmas demo –
Muitas pessoas já conhecem o jogo sabem como funciona você controla brinquedos passa por alguns apuros mas tudo bem, no gd demo tem um conteúdo para o Natal onde temos até um papai noel sim temos Papai Noel e árvore de Natal e com certeza faz dele um jogo natalino.

2_Christmas NiGHTS –
Você pode jogar duas fases natalinas onde você coleta enfeites e presentes natalinos por todo cenário e ainda incluíram uma musiquinha temática como Papai Noel no trenó e tudo mais.

1_Shenmue –
No jogo você encontra um Papai Noel exatamente no Natal e você pode ver alguns enfeites pela cidade, sem duvida este é o meu jogo preferido com evento natalino.

E ai conhece algum jogo com evento natalino que não esta lista? corre ai e deixa nos comentários, no mais obrigado por ler até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *