Tiamat X saiu na plataforma do Steam

Se você é um fã do gênero clássico “shmup” tenha certeza para olhar Tiamat X.

Vá rápido para comprar esta beleza por $1.79 USD.

http://store.steampowered.com/app/343340/

BBQ Games estão com prazer para anunciar que seu jogo de tiro lateral, Tiamat X saiu no Steam, e possui conteúdos exclusivos somente por Steam tais como jogo de cartas, emblemas, emoticons e fundos de perfil.

Sobre esse jogo

O Choadzid império de mal, lançou um ataque surpresa no seu planeta casa, que estabeleceu uma base bem fortificada de onde o grupo de ataque frontal escavam dentro a terra no subsolo, capturando no processo, formas de vida subterrâneas e virando eles dentro máquinas biológicas viciosos.

Com isso sendo somente uma importa de tempo antes dos Choazids começam convertendo sua gente, tudo depende no você para tomar os controles dos poucos restantes Tiamat jato dragão  protótipos: A classe X lutador, um jato que capaz de  força grande arma – provido que você obtém caches suficientes pelas melhoras de poderes durante a missão onde você deve evitar e atirar como se amanha não virá.

Possuindo seis níveis de ação intenso de atirando

Tiamat X é um inferno duma homenagem aos jogos de tiro lateral do passado, e seria emocionante para olhar numa tela duma maquina arcade que está manchados com cerveja!

Mas como tal, seu PC será suficiente, em vez do jogando o jogo no arcade, mais é bem lamentável pra o desenvolvedor que ele não pode colocar um cofrinho arcade dentro seu torre pc por isso é por um verdadeiramente autêntica experiência de parques de diversões no verão. Mas deve obter umas grandes caixas de som,embora por substituindo a saudade! Mesmo, recomendemos esse jogo!

Comprará esse jogo? Nós deixa saber na seção de comentário!

Fonte“http://www.gamerampage.net/all/tiamat-x-now-released-on-steam”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *