REVIEW MAT HOFFMAN’S PRO BMX (Dreamcast,PlayStation,GBC,Windows e GBA)

Fala ae galera beleza hoje trago a vocês o review do Mat Hoffman Pro BMX lançado para PlayStation,Game Boy Color,Dreamcast,Windows e Game Boy Advance, Mat Hoffman é um jogo de BMX publicado pela Activision, o game deveria ter sido lançado em 2000 mas só foi para o mercado em 14 de maio de 2001 e teve um grande rival chamado de Dave Mirra Freestyle BMX o que na verdade não deveria ter acontecido uma vez que um game se baseia na categoria Pro e outro na categoria Freestyle.

REVIEW MAT HOFFMAN’S PRO BMX EM VIDEO

 
Este game é bem similar ao Tony Hawk isso porque utilizaram a mesma engine, foi onde a Activision arriscou no BMX pela primeira vez.

Os modos de jogo

Modo Carreira – No Modo Carreira, o jogador tem cinco objetivos para fazer em cada pista. O jogador tem apenas dois minutos para tentar realizar os objetivos quando feito um objetivo ele é riscado da lista ou seja não precisa fazer todos de uma vez. Há dois objetivos de pontuação são eles pro score e high score, recolher letras até formar TRICK, esmagar lâmpadas e pegar a fita secreta. Os outros dois níveis são competições, onde o objetivo é receber um ouro, prata ou bronze levando em consideração a pontuação media das notas dadas pelo juizes. Ao decorrer da carreira você ira desbloquear novos níveis, bicicletas e pilotos secretos.Screenshot_20160831-071427

Two players é o modo para dois jogadores com competições como domínio de área e maior pontuação.

Sessão única – Neste modo, o jogador escolhe um atleta de BMX, uma bicicleta disponível e níveis disponíveis que foram desbloqueados no modo carreira porem sem ter objetivos como no modo carreira.Screenshot_20160831-071810

Free Ride – Free Ride é semelhante ao Modo da sessão único; o jogador escolhe um atleta de BMX, uma bicicleta disponível, e um nível disponível e sem o limite de tempo poderá explorar a área e arriscar novas manobras e combinações.Screenshot_20160831-071944

Parque Editor – Este modo permite ao jogador criar sua própria pista criando várias combinações com rampas, trilhos e outras peças uma vez que salvar a pista criada poderá se divertir nele nos modos free ride e multiplayerScreenshot_20160831-072051

Objetivo

O objetivo do jogo é combinar diferentes peças em uma bicicleta BMX de forma aumentar o potencial da bike e os pontos de status do jogador isto é chamado de habilidade.

Pistas

Existem dez níveis no jogo (incluindo duas pistas de Tony Hawks Pro Skater).Screenshot_20160831-071925

Jogadores

Você pode escolher um dos oito diferentes atletas profissionais de BMX , incluindo Mat Hoffman, Rick Thorne, e Mike Escamilla. Tony Hawk é caracterizado como um personagem oculto, como é um personagem fictício chamado idosos “Granny”. Cada piloto tem suas próprias estatísticas individuais, bicicletas e trick-sets.

Manobras

O valor do ponto da manobra cresce conforme sua duração , grau de giro, número de manobras combinadas quanto mais vezes se faz uma manobra menos ela ira valer.

Screenshot_20160831-072252Screenshot_20160831-072310

Existe uma barra de especial que é preenchida quando se faz muitas manobras sem errar porem se você errar e cair perdera o nível de especial na hora.

_20160831_074447

E ae gostou ? Fortalece no canal FilipeMG 🙂


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *